quarta-feira, 12 de março de 2008

Ah é, meu Blog...

Não que isso soe como surpresa pra alguém (pelo menos alguém que me conheça), mas tinha esquecido da existência do blog. Quer dizer, quando lembro dele nunca estou na frente do PC.
Vejamos, fatos recentes...
- Início de semestre e, como em todo primeiro dia de aula, entrei na sala errada e levei em torno de 5 a 10 minutos pra me dar conta disso, levantar e ir embora.
- Tive tantas "mini-comemorações" do meu aniversário que já não faço mais questão nenhuma de fazer uma festa grande pra mim.
- Gostei da palavra "autárquico", é sonoro e parece uma coisa super importante (piada interna).
- Estou desesperado atrás de estágio. Tanto por causa da faculdade quanto por motivos financeiros (ninguém me deu grana de aniversário esse ano... me fudi).
- Acabo de passar uns 15 minutos vendo a minha gata torturar insetos... Depois de muito bater neles, botar na boca e cuspir de volta no chão, acho que ela só come os voadores.
- Minha gata corre pela casa sem motivo aparente e sem aviso prévio, muitas vezes com uma cara de espanto como se estivesse fugindo ou correndo atrás de algo. As vezes acho que ela vê coisas.
Definitivamente, não tenho nada de importante pra dizer... Estou sem sono, mas já perdi a paciência com o PC.
Boa noite.

Um comentário:

ZLEEPWALKER disse...

Sim, esquecer de blog é a regra regente de todos os bloggers e blogueadores!
No que diz respeito à tua gata, não duvido realmente q ela seja uma espécie de paranormal, com ligação direta com orcas q se divertem com suas presas...
Já no quesito estágio, logo conseguirás (isso está soando como previsões de um bidú, eu sei, mas é q tu é queridão e merece 10.000 estágios ao mesmo tempo)XD
Quanto a festa de níver, não sei, mas exijo alguma comemoração onde eu possa levar farinha, pasta de dentes, shampoo, ovo, e otras cositas mas!

XD

;***