sábado, 26 de janeiro de 2008

Algumas considerações...

- Pretendo fazer mudanças no blog e acrescentar muita coisa, mas ainda não estou com paciência para colocar em prática minhas idéias. Este fundo ficou com uma cor boa, as letras também, mas essas bolinhas coloridas ficaram o cúmulo da bagaceirice.
- Ainda não tenho a menor idéia do que vou fazer no carnaval.
- Minha pulseirinha do Sr. do Bonfim finalmente arrebentou. Como faz uns 2 anos q eu coloquei ela, não tenho mais idéia de quais eram meus desejos. Dias depois eu estava em Salvador e não coloquei outra. Se tivesse aceitado todas as pulseirinhas do Sr. do Bonfim que me ofereceram lá teria voltado pra Porto Alegre como a múmia mais colorida da face da Terra.
- Hoje fiz um café muito ruim. Foi frustrante. Pelo menos isso geralmente faço muito bem.
- Há um tempo atrás, abri o microôndas pra tirar a comida e tinha uma formiga caminhando dentro (não da comida, do microôndas mesmo). Descobri que formigas sobrevivem ao microôndas.
- Comentários são bem-vindos, independente do conteúdo do comentário (até porque o conteúdo do blog também não é grande coisa). Também aceito sugestões, críticas, etc.

4 comentários:

Anamaria disse...

Tipo, no primeiro post eu te ensineia a fritar ovo, e agora vou ter que ensinar a fazer café??
Leia "Receitas de dona Benta" nas férias.

coiote disse...

eu tava pensando em colocar uma formiga numa forma de gelo, ela sobreviveria ficando na superfície da água. a idéia é saber se ela sobrevive também ao congelamento (depois, é só botar no microondas e ver se ela sai caminhando ou pelo menos se debate). gelo e calor, a formiga passaria pela versão insecta das provações de cristo.

bom, considere isso uma sugestão se quiser. e, ah, até mesmo os mestres do café de vez em quando passam um ruim ;D o porquê eu não sei, mas é muuuito fristrante mesmo.

ClaudiaClaudia disse...

só tenho uma coisa a declarar

ACHEI O BLOG DO KRAUSÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉTTE

ZLEEPWALKER disse...

Adoray!